sexta-feira, 6 de março de 2015

#XuxaNaRecord: 'Na Record eu vou poder fazer o que antes eu não podia' Diz Xuxa em coletiva


Durante a coletiva de imprensa no teatro Record, Xuxa foi oficialmente apresentada e assinou o contrato ao vivo diante dos fãs e dos jornalistas. 

Na sua chegada, Xuxa demonstrou gratidão e humildade, provando o porquê de ser a Rainha dos "Baixinhos". Desceu do carro e fez questão de ir até o portão agradecer aos fãs que não puderam entrar na coletiva. Cumprimentou funcionários que tietavam a rainha Xuxa, tirou fotos, beijou todos que conseguia, inclusive funcionários da limpeza. Ela não fez distinção de ninguém.

Com um sorriso largo no rosto, nitidamente feliz e encantada com a grandiosa recepção, ela respondeu perguntas de jornalistas e uma de suas falas foi:

"Lá eu não podia fazer assistencialismo, lá eu não podia cantar e uma série de outras coisas que eram proibidas na Globo, agora ela sorria e dizia que iria poder fazer." Mesmo não sabendo exatamente como será o seu programa ela já se mostrava empolgada. E uma frase marcante foi: "Antes eu era platinada (Referência à Rede Globo), agora eu sou colorida (referência ao logo da Record).

Redação Portal Recordista