quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em "#OsDezMandamentos", Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta e os dois se abraçam


Capítulo 25 (Sexta-feira, 24/04)
"Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo."

Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta e os dois se abraçam, muito emocionados.  Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai. Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer. Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo. Joquebede conta para Anrão a história de Moisés e diz que ele se  tornou o príncipe do Egito, deixando-o chocado. 

Uri e Leila passam a noite juntos e se declaram um para o outro, muito apaixonados. Tuya pede perdão a Seti por ter lhe escondido a verdade sobre Ramsés ter ido à Casa de Senet. Ele pede para que ela se retire dos seus aposentos e mande uma moça para passar a noite com ele, humilhando-a. Moisés confessa a Ramsés que está tentando reconquistar Nefertari e diz que os dois terão de disputá-la. 

Miriã não contém sua ansiedade e diz a Joquebede que quer muito reencontrar Anrão. Joquebede diz que Anrão logo retornará a viver com eles.  Moisés encontra Nefertari no jardim e, em um momento de coragem, lhe agarra e beija. Ela o afasta e diz que ela não será um objeto de disputa entre ele e Ramsés, deixando-o confuso.  Judite perde o medo e diz a Apuki que está farta do modo como ele a trata. Seti continua a provocar Tuya e ordena a Hur que faça uma bela joia para a jovem que passou a noite com ele. 

Yunet fica apavorada ao ver reação provocada em seu rosto pelo creme preparado por Simut. Anrão descobre que precisa da autorização de Apuki para voltar a morar na vila e fica receoso. Apuki retorna às obras e desconta sua raiva em Arão e Zelofeade, chicoteando-os. Anrão faz menção em reagir ao ver o filho sendo chicoteado, mas é barrado por Num. Eliseba fica chocada ao ver o filho Nadabe voltar ferido do trabalho. Joquebede ampara o neto e pede misericórdia a Deus, muito angustiada. Amália se sente mal e diz a Miriã que sente muito medo de perder seu bebê.
*Programa não recomendado para menores de 10 anos
** Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.






Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira