segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em "#OsDezMandamentos", Porção afrodisíaca preparada por Paser faz efeito e Yunet o ataca, cheia de desejo.


Capítulo 27 (Terça-feira, 28/04)

Moisés diz a Nefertari que a ama e que é capaz de enfrentar Ramsés para que eles fiquem juntos. Ramsés os observa e sofre ao ver a paixão dos dois. Porção afrodisíaca preparada por Paser faz efeito e Yunet o ataca, cheia de desejo.  Anrão e Miriã choram emocionados após o reencontro. Miriã não esconde sua revolta contra Apuki, mas Anrão a faz prometer que não irá procurar o feitor. Arão se revolta ainda mais ao ver Nadabe ferido pela chicotada. 

Eliseba diz que ele precisa ter fé e que as coisas vão melhorar, mas Arão permanece descrente.  Moisés conta a Gahiji que irá anunciar a todos o seu namoro com Nefertari, deixando-o muito contente. Seti fica furioso ao encontrar a estátua do deus Amon destruída por Simut. Ele ordena que Paser descubra o culpado e diz que irá puni-lo severamente. Ramsés diz a Moisés que não será mais um empecilho para que ele namore Nefertari. 

Moisés se comove e diz que ele está lhe tirando um grande peso. Os dois se abraçam e selam a amizade. Moisés assume para Disebek e Henutmire que está namorando Nefertari, deixando-os muito contentes. Nefertari conta para Yunet que ela e Moisés estão namorando e a deixa em choque. Bezalel mostra o amuleto de um deus egípcio e deixa Leila furiosa. Ela tira satisfações com Hur e Uri e diz que não deixará que eles corrompam Bezalel. Hur se desculpa e diz que apenas emprestou o amuleto para o neto. Moisés vai até o local de obras e pede a Apuki que recrute artesãos para consertar a estátua de Amon. Num mostra Moisés para Anrão e o deixa muito emocionado.

*Programa não recomendado para menores de 10 anos
** Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.






Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira