terça-feira, 16 de junho de 2015

#PanNaRecord: Saiba como será transmissão de Toronto na grade da Record

Na fileira da frente, à esquerda: Cleisla Garcia, Carla Cecato, Adriana Araújo, Mylena Ciribelli, Luisa Parente, Claudia Reis, Jean Brandão, Roberto Thomé, Juliana Rios e Vinícius Dônola; E da esquerda para a direita, na fileira de trás: Álvaro José, Eduardo Savóia, Fernando Scherer, Bruno Piccinato, Eduardo Ribeiro, Lucas Pereira, Eduardo Vaz e Maurício Lima (Foto: Edu Moraes/Rede Record )



Na terça-feira (9), a Rede Record reuniu a equipe de vídeo que irá trabalhar na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto.  Os profissionais também receberam os uniformes desenhados especialmente para o evento.

A equipe que irá viajar para o Pan de Toronto é composta pelas apresentadoras Adriana Araújo, do Jornal da Record; Carla Cecato, do Fala Brasil,  e Mylena Ciribelli, do Esporte Fantástico, que irão apresentar, ao vivo, do Canadá, blocos de notícias sobre o evento para seus respectivos telejornais. O time conta ainda com os comentaristas Luisa Parente (ginástica) e Fernando Scherer (natação); os narradores Álvaro José, Eduardo Vaz e Lucas Pereira; além dos repórteres Bruno Piccinato, Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro, Jean Brandão, Roberto Thomé e Vinícius Dônola.

Em São Paulo, num estúdio especialmente montado para o evento em São Paulo,  haverá participações diárias das apresentadoras Cláudia Reis e Juliana Rios, do Esporte Fantástico, além da presença dos comentaristas Eduardo Savóia (futebol) e Maurício Lima (volêi).

A emissora também já definiu a grade de exibição, que terá de quatro a seis horas diárias de transmissões de diferentes modalidades esportivas, além de flashes durante toda a programação.

Divulgação TV Record