segunda-feira, 13 de julho de 2015

Exclusivo: Alessandra Loyola é convidada para fazer a 2ª temporada de #ConselhoTutelar"




A atriz Alessandra Loyola foi escalada para participar da segunda temporada da série “Conselho Tutelar”. Série que foi sucesso de crítica. A segunda temporada promete fortes emoções.
Alessandra Loyola participa do quinto episódio. Ela será Nereide, uma mulher sem teto que vive o drama de cuidar de um filho doente de sete anos de idade. Nereide é uma mãe dedicada a cuidar do filho apesar das dificuldades. Passará por situações difíceis e sofrerá injustiças.
Para compor a personagem, a Loyola vai fazer uma visita a um abrigo de pessoas para vivenciar de perto a situação a que sua personagem se submeterá no episódio.
A atriz foi escolhida a dedo para essa personagem. O idealizador do projeto, a produtora e o diretor não precisaram pensar muito quando o nome da atriz surgiu. O diretor Rudi Lagemann já queria atriz desde a primeira temporada. Mas não foi possível por conta de seu trabalho na novela de Cristianne Fridman, “Vitória”.
Perguntada sobre o convite, a Alessandra Loyola dispara:
“Eu me senti muito feliz. Reconhecida pelo meu trabalho. Como eu sempre quis.... Com honestidade”.
Ainda sobre o convite, a atriz contou ao Portal Recordista que foi a primeira vez que ela recebeu um convite direto assim. Com seu nome cotado como prioridade.
Para a atriz, essa personagem será mais um desafio em sua carreira. Principalmente para seu desenvolvimento no seu trabalho como atriz.
“A Nereide é uma guerreira, que tem como prioridade o seu filho. É honesta, digna e tudo que busca é uma oportunidade de trabalho para sustentar o seu filho. A Nereide é uma mulher sofrida. Certamente sugará todas as minhas energias e emoções. Será um trabalho incrível compor essa personagem. É uma honra, pois com certeza, há muitas “Nereides” no mundo. E espero retratá-las com a dignidade que elas merecem”. 
Conta a atriz.
A segunda temporada de “Conselho Tutelar" promete emocionar tanto ou mais que os episódios da primeira temporada.
A série Conselho Tutelar é escrita por Marcos Borges e tem direção-geral de Rudi Lagemann, em uma coprodução da Visom Digital, Rede Record e NBC Universal.


Redação Portal Recordista
Por André Lima