sexta-feira, 7 de agosto de 2015

#EscravaMãe: Depois de ser um neonazista, Raphael Montagner será um abolicionista romântico

Reprodução de foto do perfil do ator no Facebook
Raphael Montagner como Tomás do Amaral - Escrava Mãe
Por André Lima
Redação Portal Recordista

  Raphael Montagner viverá um romântico galanteador e abolicionista em #EscravaMãe

Para encarar um novo trabalho, o ator Raphael Montagner dedica-se a estudos sobre o ano de 1808 para compor seu novo personagem na TV Record.
Raphael Montagner como Enzo em "Vitória"
Depois de interpretar, brilhantemente, o Enzo, um neonazista na novela “Vitória”, escrita por Cristianne Fridman, Raphael Montagner mergulha no século dezenove para viver Tomás do Amaral. Um personagem romântico, galanteador e abolicionista. Para a novela, Vitória, o ator ganhou massa muscular para viver o Enzo. Agora, em "Escrava Mãe", o ator precisou perder peso para compor o Tomás de Amaral, personagem de época. Desafio que o ator encarou numa boa.

Profissional dedicado, Montagner se concentra nas leituras de suas cenas e leu bastante sobre o período em que se passa a novela para estar afiado quando contracenar com feras como Luiz Guilherme que será seu pai na novela e com Roger Gobeth, que recentemente foi muito elogiado por sua atuação na primeira fase da novela “Os Dez Mandamentos”.

Mas, Raphael Montagner não deixa nada a desejar quando o quesito é atuar. Depois de um trabalho sem pecados em “Vitória”, o ator encara mais este desafio com alegria e estudos.

Escrava Mãe é escrita por Gustavo Reiz, com direção afinada de Ivan Zettel . Narrará a história da mãe da “Escrava Isaura” que foi tema de novela de sucesso na TV Globo com Lucélia Santos, e posteriormente, na TV Record, com Bianca Rinaldi vivendo a escrava branca mais aclamada do país e fora dele. A produção da novela será terceirizada, ficando nas mãos da produtora Casablanca. Grande parte da novela está sendo gravada em Paulínia, interior de São Paulo. Referência em filmografias.

A estreia de “Escrava Mãe” está prevista para meados de novembro, substituindo o novo grande fenômeno da TV, no Brasil e fora dele, “Os Dez Mandamentos”.

A novela tem a missão de segurar ou superar os grandes índices alcançados com a novela bíblica. Em novo horário, às 20:30 horas, há grandes chances de “Escrava Mãe” ser mais um grande sucesso na TV.

O ator, apesar dos ritmos intensos das gravações da novela, "Escrava Mãe", sempre encontra um tempo para divulgar o Projeto Vibrar Pakinson. Como Padrinho do projeto, Montagner é dedicado e engajado. Sempre conseguindo novos apoiadores. Como é o caso do ator português, Pedro Carvalho, protagonista de "Escrava Mãe".
Raphael Montagner e Pedro Carvalho (Escrava Mãe), divulgando o Projeto Vibrar Parkinson
Mais informações sobre o ator:
Facebook do ator Raphael Montagner
Informações sobre o Projeto Vibrar Parkinson do qual o ator é padrinho, clicar no link abaixo
Projeto Vibrar Parkinson 


 Curta a página do Portal Recordista no facebook e fique por dentro das notícias sobre o elenco seleto da Record e outras programações do canal.