sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ingrid Conte viverá drama de mãe viciada em #ConselhorTutelar


Uma jovem e promissora atriz divide-se entre duas personagens distintas. Uma no teatro e a outra na segunda temporada da série, “Conselho Tutelar” na TV Record.

Personagem "Catraca"Ingrid Conte está para estrear uma peça no teatro da CAIXA, fazendo “Bonitinha, Mas Ordinária”, de Nelson Rodrigues.  


Na série, Conselho Tutelar, Ingrid vive um dilema: “Uma mãe. Duas escolhas... seu bebê ou a pedra de crack. ”

Ingrid Conte será Catraca, viciada em crack e vê sua vida ser destruída pelo vício. Sua salvação poderá ser o seu bebê. Será que ela vai conseguir?

A atriz é jovem, mas já demonstra talento e versatilidade em seus trabalhos. Seu parceiro de cena será o André Ramiro, outro grande talento da Record.


O trabalho de caracterização, um dos pontos altos desta série, sob a batuta de Ariel Cohen, promete trazer a visceral e chocante realidade saltada aos olhos da tela da TV.


Atriz em processo de caracterização




Para que o leitor possa ter uma noção da importância de um trabalho de caracterização. Veja imagem da atriz, Ingrid Conte, antes de se transformar em "Catraca". Vale ressaltar o minucioso trabalho do Diretor de Caracterização da série, Ariel Cohen, que tem papel fundamental para o elenco poder entrar "de cabeça" em cada personagem criado. É a arte imitando a vida ou seria a vida copiando a arte?


Conselho Tutelar tem previsão de entrar no ar na segunda semana de dezembro, na tela da Record.

Edição de texto






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Formatação de texto, edição de fotografia e Colaboração







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira