segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Raphael Montagner faz pausa nas gravações de #EscravaMãe para divulgar o "Projeto Vibrar Parkinson."

Raphael Montagner, Danielle Ianzer (Coordenadora do projeto) e Izabel Araujo (Conselheira)

O ator da Rede Record, Raphael Montagner, que se prepara para a novela, “Escrava Mãe” divide seu tempo entre fazer o Tomás do Amaral (seu personagem na novela) e o Projeto Vibrar Parkinson. O ator é padrinho do projeto. No último dia 29 (agosto), Raphael esteve presente na VI Reunião do Departamento Científico de Transtornos do Movimento da Academia Brasileira de Neurologia.

No evento, a equipe do Vibrar Parkinson expôs para médicos e profissionais da saúde, o trabalho de conscientização, divulgação e auxílio aos parkinsonianos e familiares. Para o pessoal do evento, o mais importante é levar ao máximo de pessoas possíveis, a informação sobre a doença e também sobre o tratamento.

Danielle Ianzer e Raphael Montagener

Grande parte da população desconhece ou muito pouco sabe sobre a doença. Mesmo, as estatísticas mostrando que se trata da segunda doença neurológica em número de casos. Além disso, o Parkinson acomete também pessoas com menos de 40 anos de idade e que causa vários sintomas, não somente os tremores.

Raphael Montagner está engajado na causa desde 2014, e tem conseguindo juntar pessoas para abraçar a causa. Muitos deles, elenco da Record. Em suas redes sociais, o ator tem divulgado fotos com alguns de seus colegas de elenco da novela, “Escrava Mãe”. Feito que ele já fazia na época em que fazia a novela, “Vitória”.

Raphael Montagner

Mais informações sobre o Projeto, acesse o link abaixo:

Projeto Vibrar Parkinson

Edição de texto e Título






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Formatação de texto, edição de fotografia e Colaboração







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira