quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Segunda Temporada de #ConselhoTutelar Conta Com Profissional de Caracterização Especializado Nos Estados Unidos.


Ariel Cohen  - Diretor de Caracterização da Série Conselho Tutelar

A nova temporada da série, Conselho Tutelar, traz novidades em relação à caracterização. O diretor de caracterização, Ariel Cohen trouxe um trabalho de caracterização mais vivo. Onde a realidade é lançada aos olhos do telespectador. Vai além do realismo, é a vida nua e crua saltada na tela. De acordo com o próprio Cohen; esse tipo de maquiagem permite ao ator um mergulho realista, naturalista em sua personagem. A construção é feita juntamente com o Cohen e os atores. Assim, já começam a entrar no clima da personagem.

Para quem não sabe, o Cohen assinou também a direção de caracterização da novela, Pecado Mortal, de Carlos Lombardi. Já conhecido como o mestre dos detalhes, já passou a ser um dos mais requisitados para diversos trabalhos, inclusive no cinema. Sua entrada no cinema se deu através dos amigos, Graça Torres e Vavá Torres que abriram as portas da sétima arte para Ariel Cohen. De acordo com o próprio Cohen, eles foram carinhosos e cuidadosos com ele.

O trabalho de Cohen já é reconhecido internacionalmente, recentemente ele assinou contrato com a Fox/Endemol para assumir a Direção de Caracterização de Lucky Ladies, além de alguns trabalhos de publicidade. E também, com a Discovery Chanel onde dirigirá a caracterização de um programa voltado para o público “teen”.

De acordo com Ariel Cohen, nesta segunda temporada, a série trará histórias muito mais dramáticas. Sempre baseadas em histórias reais, colhidas do Conselheiro tutelar, Hebinho. Fortes emoções prometem pegar o telespectador pela veracidade, retratando as tragédias do dia-a-dia. Sendo mais uma vez, uma série inédita no Brasil, com uma ousada produção, firmando parceria entre a TV Record e a produtora Visom.

A série, que foi um sucesso de crítica rendeu bons frutos à toda a produção e atores, que estão empolgados com a segunda temporada. Um grande elenco se reúne, mais uma vez ao elenco fixo da série, para retratar a dura realidade de muitas famílias, crianças e adolescentes.


Vale a pena aguardar para assistir a mais um grande trabalho de produção no final de ano da Record.


Edição e formatação de texto






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Título, edição de fotografia e Colaboração







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira