terça-feira, 29 de setembro de 2015

#AFazenda: Amaral faz denúncia grave e direção responde ao vivo sem mostrar vídeo



Por André Lima

Nota: Atualizado com informação nova do dia 30/09/2015 no final da nota


Em noite de votação, pouco produtiva para uma primeira votação, quem chamou a atenção foi o Amaral. Um dos peões que está na baia. Quando foi solicitado por Justus a votar, ele foi categórico:

A pessoa que eu ia votar já está na roça (Ana Paula). E ela me deu um tapa na cara e nenhuma providência foi tomada a esse respeito. Passou batido, mas por mim não, porque doeu...”

Todos sabem que algo assim é tido como falta grave e leva o peão agressor a ser expulso do programa, perdendo todos os benefícios financeiros que tem direito.

Depois da polêmica declaração, Ana Paula não tentou se defender e o Justus não proferiu nenhuma palavra a esse respeito. Provavelmente, aconselhado pela direção, que já deve estar apurando o caso.

Depois de ir para o break, a direção verificou o vídeo, e Justus declarou que foi uma brincadeira em noite de festa e que não foi visto como agressão. Mas o vídeo não foi mostrado.

E você, acha que foi uma atitude correta?

Informação atualizada:
Na noite de 30/09 - Justus voltou a tocar no assunto sobre a suposta agressão e, desta vez, o vídeo foi mostrado e ficou definido pela direção do programa que não houve agressão que coloca a integridade física do participante em risco.

Justus fez questão de se isentar desta decisão e repetiu mais de uma vez que a decisão foi tomada pela equipe de direção de A Fazenda.