terça-feira, 22 de setembro de 2015

#XuxaNaRecord divulga 3 nomes de #AFazenda8, confira


Em uma ação de divulgação da oitava edição de A Fazenda, o programa Xuxa Meneghel prometeu divulgar três nomes já confirmados para o reality rural que estreia nesta quarta-feira (23) após o Jornal da Record. Contando a participação de Nany People como repórter que invadiu o hotel onde todos os peões já estão enclausurados.

A Mara Maravilha foi a primeira a ser apresentada, apareceu no programa ao vivo, e conversou com a Xuxa e seus convidados, Preta Gil e Thammy . Perguntada sobre qual seria sua estratégia, Mara disse que é telespectadora do reality e que pretende aproveitar para contar sua história, relembrar sua história e vivenciar novas histórias. Bem, furado de sempre. Se ela não for mais um Geraldo Luiz da vida, que vive de filosofar na frente das câmeras, já está valendo.

O segundo a ser apresentado, dentro do hotel, pego de surpresa foi o Amaral, ex-jogador, preenchendo a cota de atletas que todo ano tem. Pouco falou, como era de se esperar. E como ele pouco falou, eu também não tenho nada a declarar sobre ele. Vamos aguardar para vê-lo dentro no jogo.

A terceira peoa a ser apresentada estava no palco respondendo a algumas perguntas. O show quem deu foi a Preta Gil que perguntou se ela (a peoa, atriz) já tinha feito novela novela na Record e ela respondeu que ainda não, e a Preta, sem filtros e nem papas na língua, rebateu: "Mas já está querendo, né?!" LOL. Rayanne Moraes, que eu nunca ouvi falar. Ela disse que já fez novela na Globo. Mas descobri que é ex-mulher do Latino. Bem, pelo menos é a ex-mulher do Latino e não o dito cujo que vai entrar em #AFazenda.

Vamos aguardar como vai ser essa edição.

Por: André Lima