segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

#CrônicaDaTv - No #Legendarios, Robson Bailarino é Tratado Como Figurante, Ou Menos.


Que o programa, Legendários com Marcos Mion é um sucesso, disso ninguém duvida. Que o mesmo programa é feito de "panelinhas", disso também, ninguém duvida. Isso tudo a gente até entende. Essas panelinhas na Tv, em todos os segmentos existe e continuará existindo. Agora o que vem incomodando é ver o talentoso humorista, Robson Bailarino servir de enfeite e ficar, praticamente sem função nenhuma dentro do programa.

Um sobrevivente do humor dentro da Record, o Robson Bailarino tem talento de sobra, e é estranho ver um talento assim, desperdiçado na TV. Talvez a Record dê valor depois que perder para outro canal.

Somos obrigados a ver gente sem graça e sem conteúdo ser mais valorizado no Legendários do que o Robson. Que, como excelente profissional que é, faz o seu trabalho com empenho e com qualidade, mesmo quando é ignorado no programa, e com o pouco ou quase nulo espaço que possui dentro do programa, ela faz a gente dar boas risadas.

Mas, estranhamente, Mion ainda insiste em um anão e um homem de toalha, que de engraçado não tem nada. Alguém na Record, precisa tomar uma boa dose de juízo, pode até exagerar na dose, afinal, juízo ainda está faltando nos diretores dos programas de linhas de shows. Como não tirar o máximo de proveito de um talento como o Robson Bailarino. Além do mais, o humorista não é só um bom imitador, ele tem talento de sobra, e certamente colocaria uma grande parte do elenco do Legendários, no bolso. Ele é muito mais do que só um "IMITADOR" do Gugu ou de qualquer outra personalidade,

O sábado à tarde tem um buraco enorme na grade. Poderia ter um programa de humor, mesmo que mais curto, e o Robson Bailarino seria a pessoa indicada e mais apropriada para criar.

Vai entender a TV. Talentos como o Robson Bailarino, desperdiçado, ou melhor, ficando escondido em um programa como o Legendários, para dar espaço a quem não tem talento algum.

Mionzinho e Hulk Magrelo que são mudos, falam mais que o Robson Bailarino.


É preciso ver isso aí. URGENTE.

Texto por :






 André Lima
Twitter : @andrem1lima