quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

#DonaXica Conta o Que Faria Na TV Se Ela Ganhasse Na Mega-Sena. Confira.


Último dia do ano de 2015. Muita coisa aconteceu na TV. Tudo bem que a maioria foi um vexame só. Como é mesmo que vocês mais jovens dizem? “Vergonha alheia”. Pois é, muitas vezes eu senti esse trem aí.

Foi proposto a mim um jogo. Aproveitando essa onda de mega sena da virada: O que você faria na TV se ganhasse na Mega-Sena da Virada?

# Se eu ganhasse na Mega-Sena eu teria mais Xuxa’s na TV e menos Luciano Huck’s

# Eu baixaria um decreto proibindo a TV de mostrar pessoas como a Mara sem Maravilha

# E mais, proibiria a dita cuja de usar o Maravilha pois ela realmente não é.

# Se eu ganhasse na Mega-Sena eu compraria a Rede Globo só para mandar fechar.

# Se eu ganhasse, eu Tiraria 3 horas do tal do Domingo Show de esquisitices com Geraldo Luiz e daria um programa para o Bacci, para ver se ele sabe mesmo fazer.

# Se eu ganhasse, eu pagaria o dobro do que a Tici ganha na Record só para ela ficar quietinha em casa assistindo ao Hoje em Dia. E assim, ela não passaria e não me faria passar pelo constrangimento de ouvir o tal do Ronaldo Ésper mandar ela se calar um pouco em rede nacional.

# Se eu ganhasse na Mega-Sena eu faria 3 novelas nas noites da Record, uma série nacional em cada dia da semana no fim de noite com gêneros variados.

# Se eu ganhasse na Mega eu reduziria o tempo de programas na Tv e daria mais espaço para outros profissionais que esperam por uma “vaguinha” na tela da TV.

# Se eu ganhasse, eu não estaria aqui sonhando com tudo isso na Tv. Mas, enfim, sonhar ainda é de graça e não cobram imposto por isso.

Então, galera, sonhe bastante. Enquanto vocês ainda podem.

E quem em 2016, não haja espaço para buracos e reprises de reprises que já foram reprisadas na Record. Esse tipo de coisa é melhor deixar para o SBT. 

Xêro da Dona Xica, a noveleira que espera ansiosa por Os Dez Mandamentos, Escrava Mãe e A Terra Prometida