terça-feira, 1 de dezembro de 2015

R7 e Twitter promovem ação inédita em todo o mundo com chuva de Tweets em #AFazenda. Confira a novidade!

Peão que voltar da penúltima roça do reality poderá ler as mensagens da hashtag #Afazenda


Quem acompanha o reality A Fazenda pelo Twitter e comenta com a hashtag oficial da atração (#AFazenda) poderá ter sua mensagem lida na próxima quinta-feira (3) por um dos peões. Em projeto inédito em todo o mundo, o portal R7 e o Twitter promoverão uma chuva de Tweets como recompensa ao participante que retornar da penúltima roça do programa.
A ação será transmitida ao vivo pela Rede Record, logo após a última eliminação antes da grande final. O peão entrará em uma cabine e será exposto a uma verdadeira chuva de 10 mil Tweets impressos em papel com comentários sobre o programa. Será a primeira vez que um participante terá acesso a opinões do público sobre o que se passa dentro da Fazenda. Ele terá um limite de tempo para ler quantas mensagens conseguir. A curadoria dos Tweets será feita pela equipe de transmídia do portal R7 e mensagens desde o começo do reality poderão entrar na “chuva”.
Para participar, tudo o que internauta precisa fazer é Tweetar sua mensagem usando a hashtag #AFazenda.
A Fazenda 
No dia 8 de dezembro, A Fazenda, apresentada por Roberto Justus, chega ao fim. Nesse dia, será conhecido o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões. A decisão final caberá ao público.


Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira