sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#RepórterRecordInvestigação - Autoridades de Roraima São Acusados De Pedofilia


O Repórter Record Investigação passou três meses preparando um trabalho jornalístico investigativo. E conseguiu acesso exclusivo a imagens, documentos e escutas telefônicas de um dos maiores escândalos de pedofilia do País. Nesta segund-feira (14/12) o programa mostrará como as meninas da periferia de Boa Vista, em Roraima, foram abusadas sexualmente por autoridades poderosas do Estado. Todo o caso será mostrado em detalhes pela equipe de repórteres.
 O Procurador Luciano Queiroz é uma das autoridades poderosas envolvidas no caso de pedofilia de Roraima. E o telespectador irá se surpreender com a vida e os privilégios que ele tem dentro de um presídio militar.
Uma cafetina e aliciadora das meninas menores, Lidiane Foo, fala com jornalistas pela primeira vez com os repórteres. Ela entregava as vítimas, como um objeto, a homens ricos e influentes no esquema de exploração que chocou o Brasil.
Nossa equipe também entrevista, com exclusividade, Raimundo Gomes, ex-Major da PM, o explorador de farda. Ele tirava foto das meninas nuas e dava cobertura aos exploradores.
E o depoimento chocante de uma adolescente de 13 anos que ajudou a Polícia Federal a desvendar todo esse esquema. Ela revela que foi forçada a usar cocaína nos encontros com os abusadores.
O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, à 0h15.





 André Lima
Twitter : @andrem1lima