quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

#AgendaArtística - No Teatro, Nina de Pádua é "Gata Maluca" Na Peça, "Me Pega, Ladrão!"


Sabe aqueles relacionamentos modernos que começam na internet? Assim é a história de "Lobo Solitário" e "Gata Maluca" que resolvem marcar um encontro às escuras. Logo, os dois vão descobrir que caíram em uma cilada. Um é um ladrão e a outra, uma tarada profissional.

O texto é de Paulo Fernando Mello, que usa esse mote para contar essa divertidíssima história intitulada, "ME PEGA LADRÃO!". O texto é inédito e produzido pela "Menino do Rio Produções Artísticas e Culturais".

No papel da "Gata Maluca", a excelente atriz, Nina de Pádua, contratada da Record, que esteve na novela, Vitória como, Yone Gusmão e recentemente participou da série de sucesso, Conselho Tutelar. E o "Lobo Solitário" fica por conta do ator, Roberto Frota. Dirigidos por Daniel Archangelo, essa dupla promete te fazer dar boas gargalhadas já no início de janeiro, quando o espetáculo estreia em turnê pelo país. Já nos palcos cariocas, a peça deverá ser encenada no segundo semestre.

Enquanto um só quer roubar e não tem o menor interesse na mulher, a outra, só quer consumar a relação sexual. Daí a genialidade do título, "Me Pega Ladrão!". De acordo com o autor, atores e diretores, a única regra para eles é: Fazer rir.

Diálogos inteligentes e hilários são as cartas que os atores têm na manga para fazer o público rir. O espetáculo usa a linguagem simples e com um bom ritmo para que a peça consiga uma fácil comunicação com o seu público. Gargalhadas garantidas. Promessa do diretor do espetáculo, Daniel Archangelo.

45 anos de Carreira
____________________

Nina de Pádua e Roberto Frota, se encontram em cena, pela primeira vez, para comemorar os 45 anos de carreira dos dois. Os dois juntos, somam quase um século de experiência, amor à arte dramática e devoção. Vai perder essa?

Os atores, que são amigos de anos se divertem em cena apesar de nunca contracenaram juntos, mesmo já terem feito uma mesma novela, mas seus personagens não se cruzavam.

Nina de Pádua fala sobre a peça:


“Eu amo fazer comédia. A expectativa é o infinito, o universo! Enfim, que seja prazeroso a todos e que, divirta muito ao público. É o que eu espero. ”

Confira a agenda da peça para o mês de fevereiro:

13 e 14 - Rio de Janeiro no teatro Parque das Ruínas

20 e 21 - Aracaju no teatro Tobias Barreto

Imperdível, é diversão garantida.

Por:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Formatação de texto, edição de fotografia. Título.






Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira