quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Edgar Miranda dirige a série da Record, #SemVolta e declara: "Estou louco pra fazer uma novela bíblica"


Estará sob a batuta do diretor Edgar Miranda, um projeto novo para 2016, a série, "Sem Volta". Novamente a Record inova e busca um diferencial na TV. O próprio diretor confessou que é um dos mais audaciosos projetos em termo de ineditismo, roteiro, produção.

A pré-produção já foi feita e as gravações começam agora, em Janeiro de 2016 e terminam em maio. De acordo com Miranda, a série vem com cara de seriado americano e tem uma pegada no estilo, Lost, um dos fenômenos americanos dos últimos anos. E tem bastante alpinismo. E o mais empolgante foi a declaração de que os ganchos serão no estilo: Game Of Thrones, que deixa sempre o telespectador com aquela dúvida, se o protagonista morreu.

Na história serão 11 alpinistas. Uma das atrizes já confirmada para a série, Sem Volta é Camila Rodrigues que fez a Nefertari em "Os Dez Mandamentos". Promete ser uma série para ficar.

Edgar Miranda não escondeu o seu interesse em dirigir uma produção bíblica, enquanto conversava com a Bárbara Borges no intervalo da gravação do programa Xuxa Meneghel em que foi jurado de uma das edições do quadro, "A Nova Prometida" que escolheu uma nova atriz para integrar o elenco de A Terra Prometida. Durante a conversa Edgar Miranda confessou que foi cogitado para dirigir Os Dez Mandamentos, ainda quando estava em fase de pré-produção. Mas, acabou sendo chamado para dirigir a novela, Vitória, de Cristianne Fridman. Mas foi categórico: "Estou louco para fazer uma (novela bíblica)".


Texto de:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Colaboração, edição e formatação de texto, edição de fotografia 







Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira