sexta-feira, 11 de março de 2016

"Lendas Urbanas" poderá virar série na TV Record em 2017. Conheça Algumas Delas


A Record está procurando se reinventar, seguindo a nova tendência das televisões no mundo todo, as séries que tanto atraem telespectadores, ainda mais agora com a chegada de conteúdo “on demand” como a Netflix.
Depois de “conselho Tutelar”, “Plano Alto”, vem aí uma novidade: “Sem Saída”, uma série dramática mas com cenas que prometem prender o telespectador. E além disso, a Record tem pensado muito em fazer uma série sobre “Lendas Urbanas”.

Quem nunca ouviu ou conheceu alguém que, quando criança a mãe dizia: “Cuidado menino, se você teimar o homem do saco vai passar e te levar embora”? Ou, quem nunca, quando criança na época de escola ouviu dizer ou morria de medo de “A Loira do banheiro” aparecer? E o “Chupa-cabra” então?
Lenda Urbana - Loira do Banheiro

E outras lendas mais assustadoras, como por exemplo a de que alguém colocava seringas de sangue contaminado com o vírus da AIDS nas poltronas dos cinemas.
Pois bem, quem sabe, se a Record resolver produzir a série, você poderá ver na tela da TV algumas dessas e tantas outras que se contam.
Se confirmada, a série poderá ser produzida para 2017 ou 2018.


Redação Portal Recordista