sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ator da Série, PSI do Canal HBO, Erick Cesar, Estará em Escrava Mãe.

"No primeiro capítulo eu participei de uma cena onde vivenciei algo doloroso que meus ancestrais passaram"



O ator, Erick Cesar, de 29 anos, é um jovem de talento e que sempre corre atrás de seus objetivos, está no elenco da novela da Record, ainda sem data de estreia divulgada, Escrava Mãe.

Erick Cesar já participou do documentário, Carandiru que estreou no segundo semestre do ano passado. Também participou do seriado da HBO, PSI. Na novela de época, Escrava Mãe, já finalizada, ele participou de algumas cenas.

"Apesar das vírgulas tenho orgulho da raça, pois conseguimos espaços jamais alcançados antes. Sinto que podemos tudo e mais um pouco, basta querermos e não usar a cor como um forte argumento. O valor está literalmente em cada um de nós”, complementa o ator.



No mês de abril, o ator marcou presença na primeira edição da Revista Afro Brasil, antiga, Raça Brasil, mostrando seus trabalhos. O ator tem orgulho de sua raça, mas nunca usa sua cor para conquistar qualquer trabalho que ele procura alcançar, mas sim o seu talento e dedicação.

No Instagram, o ator já alcançou uma marca de mais de 18 mil seguidores. O ator fala que é grato a todos que o acompanha nas redes sócias. Ciente da força das redes sociais ele as usa para divulgar seus trabalhos.

“Ser personagem é algo que nos move a uma outra dimensão e sou muito grato a esta galera que nos acompanha nas redes sociais... Gosto das pessoas perto de mim, pois é o público que nos dá força no dia a dia através de palavras e amplas demonstrações de carinho. ”


Para acompanhar um pouco mais sobre os trabalhos do ator, basta segui-lo no

Instagram: @erickoficialmundo
Facebook: Erick Cesar

Crédito das Fotos: 
Rodrigo Eira / Renato Cipriano

Por:






André Lima

Twitter : @andrem1lima

Formatação de texto, edição de fotografia. Título:







Rafael Oliveira

Twitter: @FaeelOliiveira