quinta-feira, 28 de abril de 2016

Com Participação de Amaral no #BalançoGeral, Vídeo Show com Susana Vieira Vira Piada


Nem Suzana Vieira conseguiu segurar a Hora da Venenosa, quadro de maior audiência do Balanço Geral Sp sob o comando de Reinaldo Gottino. Na sua primeira apresentação no programa Show de apelações da Globo, Suzana Vieira conseguiu elevar um pouco a audiência do já falido programa global, considerado a vitrine do canal. Em sua segunda apresentação a audiência caiu de novo, mas nada fora da rotina. O Vídeo Show vem sofrendo constantes derrotas para o Balanço Geral. E nem mesmo a dança das cadeiras com o "troca-troca" de apresentadores do programa tem salvado a audiência.

De acordo com a jornalista, Keila Jimenez, até o momento, no mês de abril, o Vídeo show só conseguiu fechar em primeiro lugar de audiência em São Paulo em dias dias não consecutivos: 14, 18 e 21 de abril.

A piada interna no Balanço Geral é que o convidado do dia (28), Amaral, ex-jogador e ex-A Fazenda 'enterrou' Susaninha. No dia de hoje a vitória foi de 11 pontos para a Hora da Venenosa contra 9 pontos do Vídeo Show, com Suzana Vieira.

Essa briga promete.

Por: André Lima