segunda-feira, 25 de abril de 2016

Geraldo Luiz é Suspenso Definitivamente e Luiz Bacci Assume o Domingo Show

“Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. ” 
























Depois de colocar a TV Record em situação constrangedora, ao vivo, Geraldo Luis foi afastado do programa, Domingo Show. A suspensão, a princípio seria somente por uma semana. Mas o que saiu nos sites de notícias é que Geraldo Luis conseguiu irritar o dono do canal da Barra Funda, Edir Macedo que assistia ao Domingo Show naquele domingo, esperando para acompanhar a votação de admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma. Não gostando nada do que viu, de acordo com o jornalista do UOL, Edir Macedo ligou para o Douglas Tavolaro e exigiu providências. Pois, bem, a providência, até então de apenas uma suspensão de uma semana culminou em decisão de retirar o apresentador do ar definitivamente tomada no dia de hoje (25).

Geraldo Luis tem contrato com a Record até 2017. Por enquanto, não havendo nada em contrato que justifique a rescisão, ele ficará na geladeira fazendo companhia ao Britto Jr. que também já foi punido por declarações e indiretas feitas em redes sociais.

No caso de Geraldo Luis, foi mais grave ainda. Dar uma bronca no patrão em ao vivo foi o cúmulo da falta de ética, de profissionalismo.

Há boatos, nada de fato, de que ele estaria negociando com o SBT e com a Rede TV. Com a Rede TV pode até ser, agora com o SBT, é mais complicado garantir uma vez que Silvio Santos já deixou claro que não tinha interesse. Mas, como tudo na televisão muda tão rápido quanto na política. É melhor esperar para ver.

Quem assume o Domingo Show, claro, é Luiz Bacci, que nunca escondeu de ninguém que seu sonho sempre foi comandar um programa na linha de shows. Aliás, este foi um dos motivos que o levou a cometer a loucura de rescindir com a Record e assinar com a Band, mesmo ciente de que todos que foram para lá com promessas parecidas, deram com os burros n'água.

Vale lembrar que o Luiz Bacci venceu reality da Globo, pela primeira vez. E fechou em média geral neste domingo (24) com um ponto a mais que a semana anterior sob o comando de Geraldo Luis. resta saber se essa audiência se fixa ou se foi somente pela curiosidade do telespectador.


Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos desta novela mexicana chamada, Geraldo Luiz x Record.

Por:






André Lima

Twitter : @andrem1lima

Formatação de texto, edição de fotografia.







Rafael Oliveira

Twitter: @FaeelOliiveira