sábado, 10 de setembro de 2016

Marcelo Rezende e o ator Raphael Vianna participaram do Esporte Fantástico

Marcelo Rezende e o lutador de UFC, Demian Maia
Foto: Divulgação/Record
Hoje pela manhã, no Esporte Fantástico da Record, a emissora protagonizou em encontro inusitado entre o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende e o lutador de  UFC, Demian Maia.
O lutador é formado em Jornalismo, mas nunca atuou em uma redação e encarou um desafio: apresentar uma reportagem do Cidade Alerta, programa que vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 17h.
 Após ser aprovado por Rezende, a equipe do programa fez um segundo teste com o meio-médio: uma gravação na redação da Record. Mais uma vez ele mostrou que tem talento para a profissão, no entanto, explica que realmente prefere os ringues. “Me perguntavam sobre o jornalismo. É a diferença de uma coisa que você gosta pra uma coisa que você ama  Eu amo lutar e gosto de jornalismo. Prefiro fazer o que eu amo por enquanto”.
O programa também recebeu o ator Raphael Vianna que vive o personagem Tobias na novela "A Terra Prometida", exibida de segunda a sexta as 8 e 40 da noite. Ele conversou sobre o seu papel, no qual Tobias sofreu muito ao ser capturado pelo povo inimigo dos hebreus, e está se tornando um verdadeiro "monstro" na masmorra de Jericó. Revelou ainda, os seus esportes preferidos entre eles, corrida, andar de bicicleta e crossfit.
O programa cumpre o seu papel de divulgar produtos da Record, interagindo com os artistas da emissora, não ficando restrito as notícias do esporte de modo convencional.


O ator com apresentadora Mylena Ciribelli no Rio de Janeiro
Foto: Raphael Vianna

O Esporte Fantástico é apresentado por Mylena Ciribelli e  Lucas Pereira, vai ao ar todos os sábados ás 10 e 15 da manhã, logo após o Fala Brasil Especial.
Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro