sábado, 10 de setembro de 2016

Porchat recebeu Gretchen em seu programa

Gretchen no Programa do Porchat na última quinta-feira (08/09)
Foto: Rede Record/ Divulgação

Gretchen, a eterna rainha do rebolado, compareceu ao lado do seu atual marido, o português Carlos Marques no Programa do Porchat na quinta-feira(08/09).
O assunto que mais rendeu na entrevista foi o fato de Gretchen ter supostamente casado 17 vezes. A artista retrucou, afirmando que foram cinco casamentos e que seu relacionamento atual é o sexto, os demais foram apenas namoros ou pequenos relacionamentos, mas não casamento.
Ao falar sobre os filmes pornôs, Gretchen disse que demorou contar tudo para seu atual marido, mas revelou que ele entendeu e disse que não se incomoda com o passado da artista, porém nunca assistiu aos seus filmes.

Gretchen enterrando "o seu passado"
Foto: Antonio Chahestian

Porchat ainda dançou o “Vira” com Carlos e o clássico “Conga, Conga, Conga” com Gretchen. Ela também revelou que adora os memes que circulam com ela pela internet e redes sociais. Porchat, claro, aproveitou para criar alguns na hora, durante a entrevista.
A artista tem 57 anos, já foi cantora, apresentadora, atriz, dançarina, recentemente lançou uma biografia. É mãe de 7 filhos, sendo Thammy Miranda, o mais conhecido. Gretchen já participou de três realitys shows na Record, o “Power Couple Brasil” junto com o seu marido, sozinha, do reality “A Fazenda” e também em um dos episódios do “Troca de Família” com a sua família na época. Na atualidade, vive de forma anônima com o seu marido em Mônaco, na Europa.
A atração também recebeu no palco a banda Capital Inicial para entrevista e musical.
Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00:15h. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19:30h, no TBS.

Elthon Ribeiro
@elthonfribeiro