terça-feira, 13 de setembro de 2016

Record irá exibir " A.D. The Bible Continues" nas terças

Episódio 7" The visit" da Série A.D. The Bible Continues
Foto: Reprodução/NBC

A Record vai exibir a minissérie A.D. The Bible Continues (Depois de Cristo - A Bíblia Continua). A história começa na crucificação de Jesus, interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, e mostra o nascimento do cristianismo e a perseguição aos cristãos após a ressurreição.
A minissérie irá ao ar às terças-feiras, na faixa de reality shows da emissora, a partir do próximo dia 4/10, às 22 e 45, no lugar da "Batalha dos Confeiteiros", com Buddy Valastro. Com 12 episódios semanais de 1 hora cada, ela é uma continuação da série "A Bíblia", já exibida pela Record, em 2013, nas quartas-feiras.
        A trama de " Depois de Cristo, A Bíblia Continua" foca no apóstolo Pedro, interpretado por Adam Levy, que se torna o líder dos seguidores de Jesus e é considerado o pai da Igreja Católica e o primeiro papa. Reproduz acontecimentos dos dez primeiros capítulos do livro "Atos dos Apóstolos" do Novo Testamento. Personagens bíblicos importantes são retratados como Maria (mãe de Jesus), apóstolo João, Pôncio Pilatos, Caifás, Maria Madalena e Saulo de Tarso (que depois viraria apóstolo Paulo).
         A minissérie bíblica norte-americana chega em um momento, para melhorar a audiência da Record nas terças-feiras, no fim de noite, disputando com os filmes do SBT e séries da Globo. Substituindo a "Batalha dos Cozinheiros" e ocupando a vaga que seria da "Batalha dos Confeiteiros", versão exibida no ano passado pela Record.
      A Record informou que voltará a temporada "Batalha dos Cozinheiros" em 2017, assim como está confirmada a vinda de Buddy Valastro ao Brasil, dia 27/09, na final dos "Cozinheiros".

Imagem principal da minissérie "AD A Bíblia continua"
Foto:  NBCUniversal

Por Elthon Ribeiro
Twitter:@elthonfribeiro

Portal Recordistas