domingo, 11 de setembro de 2016

Vidas em Jogo de volta nas tardes da Record


A novela foi exibida entre 2011 e 2012 no horário das 22 e 15.

A Record tem novidade nas suas tardes, a novela "Vidas em Jogo" voltará na segunda-feira dia 19, no horário das 15:45h, logo após a novela "Amor e Intrigas", a reprise substituirá "Chamas da Vida" que está na reta final, em que terá o seu último capítulo inédito.
Tendo como cenário a cidade do Rio de Janeiro, a trama discorre sobre o quanto o dinheiro pode mudar a vida das pessoas. André Di Mauro, Simone Spoladore, Betty Lago, Denise Del Vecchio, Amandha Lee, Paulo César Grande, Ricardo Petraglia, Sacha Bali e Sílvio Guindane interpretam os dez amigos que ganham um prêmio de 200 milhões de reais em um bolão da loteria, tendo que cumprir missões estabelecidas antes para ficarem com o dinheiro. Thaís Fersoza, Lucinha Lins, Luiz Guilherme, Marcos Pitombo, Vanessa Gerbelli, Leonardo Vieira, Sandro Rocha e Beth Goulart completam os demais papéis centrais da trama.
Para ser exibida à tarde, foi necessário cortes na sua edição, pois na época da primeira exibição tinha classificação indicativa de 14 anos e agora é classificada para maiores de 10 anos, possibilitando a exibição em qualquer horário.
Vidas em Jogo estreou em 3 de maio de 2011 com uma audiência de 14 pontos com picos de 17 e share de 25%. No estado de São Paulo a média foi um pouco menor, marcando 11 pontos com picos de 14 e share de 19%.  Durante todos os seus 243 capítulos, Vidas em Jogo teve uma audiência variante entre 13 e 16 pontos semanais. O último capítulo foi exibido dia 9 de abril de 2012 e marcou 18 pontos de média na Grande SP, alcançado a liderança por alguns minutos.

Os principais personagens da trama "Vidas em Jogo"
Foto: Reprodução/Record
Por Elthon Ribeiro

@elthonfribeiro