sábado, 5 de novembro de 2016

Fábio Porchat consolida público apesar das dificuldades



Fábio entrevistando a cantora Anitta
Foto:Ofuxico
O Programa do Porchat que estreou em Agosto deste ano. Com pouco mais de 2 meses, já passaram pelo sofá de Porchat, nomes como: Gretchen, Sasha Meneghel, Wesley Safadão, Latino, Ticiane Pinheiro, Porta dos Fundos, Kelly Key, atores Juliana Silveira e Igor Rickli, Anitta e outros artistas. As entrevistas são bastante engraçadas, com games, perguntas picantes, brincadeiras e revelações exclusivas.

Gretchen e seu marido em uma brincadeira no Programa do Porchat
Foto: Reprodução/Record

Apesar de não ter o elenco grandioso da TV Globo, Porchat tenta se virar como pode. Com seu elenco, ele pretende entrevistar ainda nomes da TV Record como Xuxa Meneghel, Gugu Liberato. E o seu sonho é conversar com Silvio Santos, dono do SBT.

Fábio Porchat e o MC Guimê
Foto:Record Minas
Segundo o jornal "Estado de S.Paulo", a alta cúpula da emissora do grupo Globosat, que comanda o canal Multishow (canal que Fábio trabalha junto com Tatá Werneck) não tem liberado a presença de artistas de seu casting para participarem do talk show do humorista.
Nomes como Samantha Schmütz, Paulo Gustavo e os integrantes do Casseta & Planeta não foram autorizados para sentar no sofá do integrante da Porta dos Fundos.

Apesar disso, Fábio Porchat vem mantendo uma audiência satisfatória, visto que recebe em baixa da linha de shows que anda bastante fraca na Record, apesar disso, consolidou um público fiel nas madrugadas da emissora. 

Belo e Gracyanne Barbosa fazendo revelações picantes a Porchat
Foto:R7.com
O Programa da Porchat vai ao ar de segunda a quinta, às 00h15. Tem direção de Diego Pignatato, com produção da Eyeworks. O programa alcança a vice-liderança ou terceiro lugar, com audiência entre 2 e 6 pontos de média na Grande SP.

O Programa vai ao ar até Dezembro, depois entra em férias e volta com novas edições pós Carnaval de 2017.

*Cada ponto na Grande SP equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 telespectadores.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista