segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mais nomes são escalados para o "O Rico e o Lázaro"



A história abordará a relação entre o rico e o mendigo Lázaro que consta em Lucas 16:19-31
Foto: Adventismo em Foco

A Record acertou mais nomes para o elenco de O Rico e Lázaro, sua próxima bíblica que substituirá A Terra Prometida, ás 20 e 30.. São eles: Giselle Itié, Gabriel Gracindo, Gustavo Leão, Mariza Marchetti, Pérola Faria, Graziela Schmitt, Robertha Portela, Denise Del Vecchio, Raphael Montagner, Augusto Garcia, André Luiz Miranda, Saulo Meneghetti, Saulo Rodrigues, Gabriela Moreyra – atualmente no ar como protagonista de Escrava Mãe –, Cássio Scapin e Jorge Pontual. Jussara Freire foi convidada para a trama também.

Augusto Garcia que está no ar no SBT e estará em "O Rico e o Lázaro"
Foto: Divulgação
Para a novela, a Record também reservou Milena Toscano, Vera Zimmermann, Ângelo Paes Leme, Roger Gobeth, Felipe Cardoso, Fernando Sampaio, Stephany Brito, Kayky Brito. A novela está sendo desenvolvida por Paula Richard, com colaboração de Cristianne Fridman. A direção geral é de Edgard Miranda. A estreia está prevista para Fevereiro de 2017.

Giselle Itié fará Amitis, mulher do rei Nabucodonosor
Foto: Rogério Mesquita

As gravações devem começar em Dezembro, ao todo deverá ter 150 capítulos e mais de 70 atores, a maioria é contratado por obra. A história passará por alguns reinos, profetas e terá como base a parábola “ O Rico e o Lázaro” no Evangelho de Lucas 16, uma história cheio de interpretações, simbologias e visões.

Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro


Portal Recordistas