segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Myrella Victória, a Pequena Prodígio de #ATerraPrometida


"Seu futuro na tv está garantido"


Ela só tem 10 anos, mas atua como gente grande. A “Pequena Prodígio” vem mostrando em A Terra Prometida que está no caminho certo. Ela vive, Lila uma menina hebreia, encantadora e cheia de sabedoria.

Conversamos com a atriz mirim, Myrella Victória que falou com empolgação sobre o seu papel na novela, A Terra Prometida. “É muito divertido porque quando eu gravo é ‘tchau Myrella’ e simplesmente entra a Lila. É uma sensação maravilhosa, é uma coisa perfeita que tem dentro de mim”(SIC).

Apesar da pouca idade, Myrella já mostra destreza diante das câmeras e não deixa nada a desejar, contracenando com atores de altíssimo nível como o Rafael Sardão e Maytê Piragibe, a “Pequena Prodígio” já mostra que tem um belíssimo futuro nas telas da TV.

Quando foi questionada sobre como viver uma personagem antes de Cristo ela disse com a mesma empolgação: “É a minha primeira novela inteira e ser uma novela de Deus, de Jesus, é maravilhoso! ” (SIC).
Myrella Victória conta que quando nasceu, sua mãe olhou para ela e falou: ‘Essa menina tem que ser atriz’. De acordo com ela, quando ia para o colo de alguém, pessoas conhecidas, vizinhos que gostavam dela, ela não estranhava. Depois sua mãe a levou para uma agência. Até então, Myrella não sabia nada sobre atuação. Já com seis anos de idade, quando ela teve uma noção do que se tratava, descobriu que ser atriz era algo que a deixava realizada. Inconscientemente, a pequena Myrella sabia o que queria. A partir dali ela escolheu continuar sendo atriz. E hoje, brilha em cena em uma novela épica.


Sobre vivenciar outros personagens, Myrella deu a sua visão: “Eu posso ser, 15, 8, 19 pessoas, mas sendo a mesma pessoa por dentro. Isso é muito realizador, é demais”.(SIC) As palavras são de criança, mas cheias de empolgação e felicidade, e deixam claro, que Myrella Victória está no caminho certo. Está fazendo algo que gosta, sem deixar de ser criança.

Durante a conversa, a frase que mais se ouviu foi: “gente, é muito legal”. Sua empolgação é contagiante.  Myrella diz não considerar ser atriz um trabalho e sim uma diversão. Ela gosta do fato de poder criar e assim, viver várias outras personagens.

Ela terminou o papo falando que está muito feliz e tem se divertido ao fazer A Terra Prometida e frisou que atuar é o que ela quer fazer sua vida inteira.

Texto de:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Colaboração:








Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira