domingo, 23 de outubro de 2016

Rodrigo Faro fez aniversário e quem ganhou foi o telespectador

Simone e Simaria comandam o "Hora do Faro" neste domingo
No palco deste domingo (23/10), o humorista Tirulipa se juntou a Simone e Simaria para ajudar Rodrigo a conquistar um presente, respondendo perguntas sobre a vida dele no seu programa, o "Hora do Faro". A cada resposta errada do comediante, o apresentador levou bexigas d’água na cabeça e torta na cara.
Mas todo o sacrifício valeu a pena quando a mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel, apareceu cantando “Happy Birthday” (“Parabéns”, em inglês) vestida de Marilyn Monroe e, na sequência, as filhas, Clara, Maria e Helena, caracterizadas da mesma forma, também surgirem na atração. Para completar a farra, Tirulipa e Rodrigo Faro viraram Simone e Simaria no Dança, Gatinho.
Rodrigo Faro fez aniversário e quem ganhou foi o telespectador. A edição deste domingo foi muito engraçada, elogiada pelo público nas redes sociais e fãs de Faro, que pedem programas assim, mais leves, dinâmicos e acima de tudo, com muito humor. Destaque para Tirulipa, filho do humorista Tiririca. 
Falta apenas haver mais quadros dessa natureza, sendo curtos e que tenham participação de artistas da emissora como atores e atrizes e famosos. 
O “Hora do Faro”  atualmente aposta em histórias de superação, de drama e longas, com pouco destaque aos quadros divertidos.


O Programa "A Hora do Faro" vai ao ar todos os domingos desde 2014, das 15h30 até 19h30, logo após o "Domingo Show". Tem direção de Aline Alonso e supervisão de Carlos César Filho (Cesinha). O programa alcança a vice-liderança isolada há meses, com audiência entre 8 e 12 pontos* de média na Grande SP e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

*Cada ponto na Grande SP equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 telespectadores. No PNT, cada ponto equivale a 240.886 domicílios e compreende quinze praças medidas pelo IBOPE no Brasil.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista