segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sérgio Marone e Guilherme Winter podem estar em "O Apocalipse"


Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone
Foto: IG
Depois de não ter aceito o projeto sobre um programa de viagens aos sábados na Record, Sérgio Marone pode voltar a atuar nas novelas da emissora . De férias desde o fim de “Os Dez Mandamentos” e viajando pelo mundo para divulgar a novela que fez sucesso no Brasil, o ator deverá ser o protagonista em “O Apocalipse”, que estreará no segundo semestre de 2017. Informações da coluna Zapping de Fefito.
Sérgio Marone em 2015, renovou o contrato com a Record por 3 anos.
Ao lado de Camila Rodrigues, definida recentemente como a protagonista, Marone deverá estar em “O Apocalipse”. Os dois voltariam a contracenar juntos, visto que eles foram o casal de reis de “Mandamentos”, onde viveram a Rainha Nefertari e o Rei Ramsés II.
Em outros sites também apontam Guilherme Winter que viveu Moisés na trama “Os Dez Mandamentos” e "Os Dez Mandamentos- Nova Temporada", ser o vilão de “O Apocalipse”.

Os três estão sendo cogitados e a escalação ainda não é confirmada pela Record. Em março de 2017, o elenco será oficialmente escalado.
A Record pretende investir bastante na novela, com efeitos especiais. A novela passará nos dias atuais e será mostrado os sete anos da "Grande Tribulação" citado na Bíblia com o sofrimento, o caos e depois, a salvação dos escolhidos no céu e os que irão para o "inferno".

"O Apocalipse" será escrita por Vivian de Oliveira, autora de “Os Dez Mandamentos” e “José do Egito” e direção geral de Alexandre Avancini (atual diretor de "A Terra Prometida" e diretor de "Os Dez Mandamentos).A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2017.

O caos apocaliptíco
Foto meramente ilustrativa

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista