domingo, 13 de novembro de 2016

As possíveis reprises de novelas da Record em 2017

A autora Gisele Joras, o ator Bruno Ferrari, atriz Giselle Itié e o diretor Edson Spinello da novela "Bela, A Feia" que pode voltar ao ar em 2017

A Record planeja algumas reprises de novelas para 2017, a primeira já confirmada foi “A Escrava Isaura” de Tiago Santiago no horário das 19h30, substituindo “Escrava Mãe”, indo ao ar entre Janeiro e Março do ano que vem, dando lugar a inédita "Belaventura" de Gustavo Reiz.

Para as tardes da emissora, a Record já tem duas novelas liberadas pelo Ministério Público para serem exibidas, a primeira é “Bela, A Feia”, de Gisele Joras, exibida entre 2009 e 2010, podendo substituir “Amor e Intrigas” que está na reta final em 2017. E "Ribeirão do Tempo", de Marcílio Moraes, exibida entre 2010 e 2011, para substituir “Vidas em Jogo”, também no ano que vem. Ambas fizeram sucesso na primeira exibição, estão reeditadas e podem ser exibidas sem restrições à tarde, com classificação indicativa para 10 anos.

Os únicos problemas para o impedimento da exibição das novelas citadas seriam alguns atores que fizeram parte das novelas terem acionado a justiça contra a Record, como Bruno Ferrari, protagonista de “Bela, A Feia” e Íris Bruzzi, que participou de “Ribeirão do Tempo”.

Vamos aguardar e ver se elas serão ou não as próximas reprises nas tardes da Record.

Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro

Portal Recordistas