quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ator Miguel Costa, o Gael de #ATerraPrometida diz ter certeza que atuar é a sua vida

"Tive a certeza que atuar era minha vida, e não parei mais..."



Miguel Costa é um ator-mirim que vem se destacando em A Terra Prometida como o Gael. O ator, apesar da pouca idade, já sabe muito bem o que quer. Ele falou com o Portal Recordista sobre seu personagem na novela. Sobre como entrou no meio artístico e sobre o futuro. Sem medo de ser feliz, Miguel Costa está mais do que decidido. Ele quer continuar na arte dramática e pretende fazer faculdade de cinema.

"Ter a oportunidade de gravar uma novela de época, ainda mais sendo bíblica, é uma experiência única de grande aprendizado... um trabalho muito bom onde é preciso uma dedicação maior no estudo do texto por conta do vocabulário que é um pouco diferente do nosso dia a dia."

O Início...

"Desde muito pequeno sempre gostei de participar das danças e atividades artísticas na escola, quando eu estava com uns 8 anos uma amiga do trabalho da minha mãe a incentivou que me colocasse no curso de teatro e ali tive a certeza que atuar era minha vida, e não parei mais... (risos)"

O Futuro...

"Agora sobre o futuro sei que tem que ter muito estudo, dedicação... não me vejo em outro meio, mesmo meus pais falando sempre que tem que ter o plano B, minha vida é arte e quero muito fazer faculdade de cinema.

Sobre projetos: No dia 07 de novembro na cinemateca do MAM (Museu de Arte Moderna do RJ) estreou para equipe, amigos e convidados do curta Sobre Estômagos e Borboletas que tive o prazer de participar.  Projeto lindooooo! – Falou Miguel Costa com entusiasmo."

"E com o término da novela se não pintar nenhum convite na TV de imediato vocês vão poder me ver no teatro com certeza."

Agradecimentos...

O Portal Recordista agradece por conversar com a gente. O que podemos esperar do Gael ainda em A Terra Prometida?

"Beijos obrigado pelo carinho sempre e preparem os lencinhos pois ainda tem muita emoção com o Gael..."

Paulo César Grande - Priscila Uba - Miguel Costa - Alexandre Slaviero

Texto de:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Colaboração:








Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira