quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Balanço Geral DF alcança a liderança

Desde 26/09, Marcão apresenta o Balanço Geral DF

Apresentado desde o dia 23 de setembro por Marcão, o novo "Balanço Geral DF" tem marcando boa audiência, conseguindo levantar o horário das 12h às 14h45 na capital federal. 

Segundo dados prévios, a atração popular registrou hoje (17/11) média de 11 pontos de audiência com picos de até 14 pontos. A Globo marcou 16 pontos e o SBT 5. A atração liderou por 18 minutos.

Se comparado com a média anual do programa, quando ele ainda era apresentado por Henrique Chaves, o crescimento até agora é de 33% - na decimal, de 7,0 para 9,3 pontos até agora. 

O grande destaque da atração ainda é o "A Hora da Venenosa", ancorado por Sabrinna Albert em Brasília, que tem marcado médias de dois dígitos, além de chegar na liderança com frequência. 

Desde a estreia, o "Balanço Geral" acumula apenas vitórias e vice-liderança isolada. Até o momento, Marcão ganhou todos os confrontos contra o SBT no horário e também contra Neila Medeiros e o "SBT Brasília", exibido entre 12h30 e 13h e contra a Globo, em algumas oportunidades por alguns minutos.

Por fim, o jornalístico popular tem repercutido na internet. Vídeos de Marcão usando uma cueca de super-herói e de um repórter imitando o chamado "Lenhador da Federal" já ultrapassaram 1 milhão de visualizações no Facebook. 

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Brasília e entorno. 

*Informações: Assessoria da Record DF
*Cada ponto do IBOPE equivale a  9.025 domicílios no DF.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista