segunda-feira, 14 de novembro de 2016

#CurtoeGrosso: Geraldo Luis e o seu Leilão Fictício: Quem dá mais?


Curto e Grosso

Será que Silvio Santos arriscaria uma contratação assim?

A notícia “bombástica” do site ‘Notícias da TV’, não passa de mera bombinha, caso se confirme. Geraldo Luis dando chiliques para não sair da apresentação do ‘Domingo Show’. A desculpa? Cuidar do filhinho de 15 anos que não tem com quem ficar... Fala sério!

Vamos aos fatos:

- Ninguém é insubstituível. Apresentador, na Record é o que não falta para assumir os domingos e a semana noturna, também.

- Quando Geraldo Luis foi punido por falar o que não devia, ao vivo, Luiz Bacci assumiu o programa e a audiência não foi alterada.

- Luiz Bacci, Marcelo Rezende, Sérgio Marone, Britto Jr e tantos outros estão aí na fila de espera por uma oportunidade de apresentar um programa de TV nesses moldes.

Geraldo Luis que se cuide, pois pode perder o seu ‘trono’ de papelão porque não está fácil para ninguém. O apresentador que se auto adjetiva como ' o humilde' anda querendo supervalorizar seu passe. Daqui a pouco vai dizer que vale mais que o passe do Neymar.l

O Benefício da dúvida

A dúvida sobre essa 'informação' no Notícias da TV é: Se Geraldo Luis não quer sair dos domingos para ir para o horário nobre nas noites da Record, por que ele haveria de querer ir para o SBT aos sábados no horário do malfadado, Programa Raul Gil?

E mais, a informação foi veiculada pelo jornalista que não consegue esconder seu ódio pela TV Record.

Por: André Lima
Instagram: @andrem1lima