terça-feira, 8 de novembro de 2016

Em entrevista a Gugu, Ronnie Von abre o jogo



Ronnie Von no "Programa do Gugu"
Foto: Divulgação/Record

Nesta quarta-feira, dia 09/11, Gugu vai até a casa de Ronnie Von para uma entrevista exclusiva. Após quase 40 anos, o apresentador reencontra, em uma surpresa emocionante, o médico que o salvou da morte. No final dos anos 1970, Ronnie teve uma doença inflamatória grave que afetou o sistema nervoso. “Fui desenganado. Me amarraram numa maca, me levaram para casa para que ficasse no conforto da familia”, desabafa. Ele ainda revela que chegou a pedir eutanásia: “Pedi, eu não aguentava de dor. Eu tinha dois enfermeiros que cuidavam de mim. Pedi para me dar uma embolia, qualquer coisa, porque eu já nao aguentava mais. Dor, isso mina a resistência psicológica.” 
Na conversa com Gugu, Ronnie Von também fala da carreira musical, do sucesso com as mulheres e confessa que já traiu.”Traí. Eu não posso esconder uma coisa dessas. Se arrependimento matasse, eu tava morto, viu?”.
 

Paloma Bernardi como "mendiga"
Foto:Reprodução/Record


Outro destaque é o quadro Teste da Vida Real com Paloma Bernardi e Igor Rickli, atores da novela A Terra Prometida. Disfarçados, eles foram às ruas para testar a generosidade dos brasileiros. Numa situação, uma mulher faminta pede restos de comida em um shopping. Em outro caso, um estranho pede o celular emprestado alegando se tratar de uma emergência. Qual será a reação das pessoas? A hora em que os artistas se revelam promete ser emocionante.
Informações via Assessoria de Imprensa da Rede Record

O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.
Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista