terça-feira, 22 de novembro de 2016

Gugu deve ficar com o horário de Xuxa e virar funcionário, saiba mais detalhes




Ainda em indecisão, o apresentador Gugu Liberato e executivos da Record tiveram uma reunião para decidir seu futuro no canal.

Após a conversa, surgiu a chance de ele continuar na emissora no próximo ano,, como informa Flávio Ricco. 

No entanto, se der certo a produtora GGP que é dele deverá ficar de fora. Isso porque, a condição é que os custos de produção e realização do programa agora passem para a Record, deixando de ser responsabilidade do apresentador como está sendo até agora. 

A intenção do Gugu é que a Record acolha o seu programa, como acontece com o da Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina etc.

Dessa maneira, tudo já se encaminha para um final positivo para o apresentador que deverá passar a ganhar cerca de 1 milhão de reais mensais, segundo Daniel Castro. Pelo que se sabe, Gugu também vai seguir nas noites de quartas-feiras e ainda ganhar o dia de Xuxa às segundas que irá migrar para os sábados a tarde.

Também se discute na Record a possibilidade de Gugu se transformar em diário, já que o projeto do programa de Geraldo Luís não deverá sair mais do papel, mesmo que com outro apresentador.

Caso isso se confirme, Gugu deverá passar a fazer o seu programa dos estúdios da Barra Funda, onde fica localizada a Record e não mais em sua produtora localizada em outro município de São Paulo.


O programa “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista