domingo, 27 de novembro de 2016

Irritado, apresentador do Cidade Alerta destrói cenário ao vivo

Apresentador tem momento de fúria ao vivo no Cidade Alerta Paraná 

Apresentador tem momento de fúria ao vivo no Cidade Alerta Paraná

Um caso inusitado e surpreendente ocorreu no "Cidade Alerta Paraná", da RIC TV, afiliada da Record em Curitiba. Paulo Gomes, apresentador do jornal destruiu um monitor e o cenário do programa, após falhas técnicas ocorridas enquanto estava no ar, na edição do programa da última sexta-feira (25/11).

O fato começou quando um dos monitores de LED se apagou, o microfone desligou e o link ficou sem sinal. Irritado, Paulo Gomes reclamou com a produção e, em seguida, pediu que os técnicos trocassem o aparelho.

"Olha só como é a esculhambação geral, aqui", disse ele antes de começar a quebrar o monitor. O programa imediatamente foi para o intervalo comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas aos telespectadores.

"Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos", finalizou.

Na volta do segundo intervalo, o "Cidade Alerta Paraná" foi encerrado por um repórter, que afirmou. "Segunda-feira voltaremos às 6 horas da tarde.” 

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude do jornalista que fez tal ato para ganhar audiência e chamar atenção do público. 

Em outras afiliadas, os apresentadores fazem de tudo para ganhar pontos no IBOPE, dançam, gritam, passam minutos e mais minutos tratando da mesma reportagem e agora destroem o cenário, ou seja, praticam o velho sensacionalismo. 


Veja o vídeo


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro


Portal Recordista