sábado, 19 de novembro de 2016

"Legendários" recebe Paula Fernandes neste sábado



O sertanejo de Paula Fernandes em nada tem a ver com o som mais pop de Thiago Martins. Apesar disso, os dois têm muito em comum: além do talento na área musical e a paixão pelos palcos, eles agitam a galera por onde passam.

 No "Legendários" deste sábado, 19/11, não vai ser diferente. Os dois colocam a plateia para dançar com seus sucessos, batem um papo com Marcos Mion e se divertem no Canjica Show.

Jurados do quadro ao lado de Mirella Santos, da youtuber Fabi Santina e do humorista Victor Sarro, eles precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E Paula Fernandes está também em outra brincadeira do programa: em O Peso da Juju, a cantora sertaneja tem de descobrir se os sósias de grandes artistas que estão no palco são mais ou menos pesados do que Juju Salimeni. A loira, aliás, é mais uma vez desafiada por Marcos Mion no quadro Melancíadas. Na atração, ela e o marido, Felipe Franco, vão enfrentar o casal fitness Júlia Chitarra e Fabio Giga. Nessa disputa, vence o casal que conseguir quebrar mais rápido uma melancia usando apenas a força das coxas. Vai ser uma briga boa entre esses quatro sarados!

Informações da assessoria da Record


O "Legendários", com Marcos Mion, programa existe desde 2009 e é o mais antigo programa de auditório que está no ar. Já sofreu várias reformulações ao longo dos anos, é o programa que usa quase 100% do palco.

 Aposta em shows de cantores, brincadeiras, competições entre anônimos, recebe youtubers, o "Vale Apena Ver Direito" que satiriza participação do convidado em programas antigos e histórias de vida de crianças. 

Marca entre 6 e 8 pontos de média na Grande SP e também alcança a liderança periodicamente.

Vai ao ar todos os sábados às 23h, logo após o "Programa da Sabrina".

Marcos Mion comanda o "Legendários" desde 2009.
Foto: Veja Abril

*Cada ponto equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 pessoas na Grande SP.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista