quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Licurgo Spinola estará em "O Rico e o Lázaro"



Foto: Blog do ator Licurgo
Licurgo Spinola com passagens no teatro e nas TV Globo e SBT, desde 2014 está fazendo trabalhos na Rede Record. Fez Kedar em “Milagres de Jesus”, Num (pai de Josué/Oseias) na novela “Os Dez Mandamentos” e no filme “Os Dez Mandamentos- o Filme” e agora estará em “O Rico e o Lázaro”.

Ele será o profeta Ezequiel na nova novela da Record. Um dos maiores profetas do Reino de Judá, no período do domínio babilônico.
Porém, o profeta Ezequiel pregará para um povo judeu sem fé e afastado de Deus, assim como foi na época de Jesus. Quando jovem, o filho de Buzi e de família de sacerdotes, Ezequiel viu o profeta Jeremias falar sobre que veria um futuro de que os judeus seriam escravizados durante 70 anos por um rei da Babilônia e que o Templo de Salomão.

As gravações iniciam agora em Novembro.
SOBRE A NOVELA:O nome "O Rico e o Lázaro" vai tratar da história sobre o Rico e o Lázaro que será só um capítulo especial da novela. Haverá capítulos especiais como: a invasão do exército da Babilônia, a destruição do Templo de Salomão, Daniel na cova dos leões e a fornalha ardente, visões do profeta Ezequiel, Jeremias e outros acontecimentos importantes da Bíblia.


A novela bíblica "O Rico e o Lázaro" é escrita por Paula Richard, com colaboração de Camilo  Pellegrini, Cristianne Fridman e Joaquim Assis e terá direção geral de Edgard Miranda.  Substituirá “A Terra Prometida”, entre Fevereiro e Março de 2017, no horário das 20h30.


A gravação do primeiro capítulo da nova novela
Foto:Instagram/Licurgo



Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista