segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Louise Marrie vive a "Boa / Má" em A Terra Prometida.

“Ter sido escolhida pelo Avec na final me fez ter a confiança de que eu tinha condições para fazer a novela."

Ela conseguiu um papel importante em A Terra Prometida através de um concurso no Programa Xuxa Meneghel. O concurso, “A Garota Prometida” escolheu, Louise Marrie. O voto de minerva, depois de um empate entre os jurados ficou por conta do diretor, Alexandre Avancini. Perguntada sobre como foi essa experiência de fazer um teste ao vivo, com plateia e tudo, a atriz conta, ainda sem acreditar:

“Já vai fazer um ano e eu ainda tenho dificuldade de acreditar que o concurso aconteceu mesmo. Sabe quando você toma um "caixote" na praia e depois não sabe direito as voltas que seu corpo deu ali no meio? Pois então! A sensação é parecida nesse ponto... fico ainda pensando se aquilo tudo aconteceu de verdade! A cabeça fervia! ”

Quando perguntada sobre o fato de ter sido escolhida pelo diretor e pelo autor da novela, a atriz ficou empolgada:

“Ter sido escolhida pelo Avec na final me fez ter a confiança de que eu tinha condições para fazer a novela de fato, minha primeira! O voto dele e também do Renato Modesto foram muito especiais, eles sabiam o que pretendiam para novela e para a personagem e, com todo zelo que um diretor e um autor têm por um trabalho, votaram em mim! Foi muito bonito! E ainda quando olho pra Beth Goulart e para o Guilherme Leme Garcia, que também votaram em mim, os olhos brilham! ”


Sua personagem começou boazinha, do tipo boa samaritana, mas depois começa a mostrar suas garras. As mudanças de personalidade já podem ser percebidas pelo telespectador e nos próximos capítulos as cenas ficarão mais intensas.


A novela, A Terra Prometida vai ao ar de segunda a sexta, às 20:45h pela TV Record.

Crédito da foto 1:
Marcelo Correa
Texto de:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Colaboração:








Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira