sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Os sábados da Record necessitam de mudanças em 2017

´
Record precisa melhorar os sábados em 2017

Aos sábados, tradicionalmente, o número de aparelhos ligados cai abruptamente e as emissoras não investem na programação. Os sábados da Record estão os mesmo há anos, com poucas mudanças nesse dia tão esquecido da TV em geral.

Pela manhã, a Record aposta em jornalismo, com o “Fala Brasil Especial” com reprises do Domingo Espetacular e notícias da noite anterior e do dia e depois o “Esporte Fantástico” que fala mais de famosos do que de esportes, poucas reportagens interessantes.

Pela tarde, temos a “Escola do Amor” (programa da IURD), “Picapau”, filmes e Cidade Alerta,  ou seja, reprises de desenhos, poucos filmes legais e mais jornalismo policial. Ano que vem terá Xuxa e Sabrina, será que vai melhorar?

Por fim, a noite e madrugada dos sábados, temos na Record,  o “Jornal da Record”. Em seguida, o “Programa da Sabrina” e o “Legendários”, os dois melhores programas de auditório da emissora, o primeiro melhorou muito, o segundo apesar de ter caído a “energia”, ainda é razoável.

Torço para que os sábados da Record melhore e traga atrações interessantes, divertidas, novidades e que faça o telespectador ter vontade de ligar. Já que hoje em dia, as pessoas preferem o lazer, ir as igrejas, TV Paga, escutar músicas e outras formas de passar o tempo do que assistir televisão aos sábados.

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro