quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Porchat recebe Gilberto Barros. Veja detalhes.

Leão brinca com Porchat hoje a noite
Foto:Antonio Chahestian/Record

Atualmente à frente da TV Leão, seu canal na internet com vídeos sobre temas variados, inclusive notícias e entrevistas, Gilberto Barros está fora da televisão desde 2015. Mas o apresentador, que tem extenso currículo na telinha, não esconde seu desejo de comandar uma atração novamente. No Programa do Porchat desta quarta-feira, 09/11, o jornalista relembra momentos marcantes da carreira e declara a Fábio Porchat: “Sinto muita falta de estar na TV. Faz parte da minha vida, está no meu DNA".
Dono de uma personalidade forte, Gilberto afirma que, apesar de estar esperando uma oportunidade para voltar à TV aberta, não deseja fazer certos tipos de programas, que, segundo ele, não combinam mais com seu estilo. "Eu tenho que trabalhar. Sou um homem que precisa do emprego como todo o mundo, mas tem projetos que não cabem mais no meu currículo", diz.

Além de brincar nos games da atração e se divertir durante a entrevista, Leão, como é popularmente conhecido, também fala sobre sua fé em Deus, sua transição para a web e extraterrestres. Ele revela acreditar que os alienígenas já estejam habitando no planeta Terra. “Já vi um OVNI, mas gostaria de dar de frente com um ‘verdinho’”, declara. Imperdível!

Sobre o programa

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, é exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração é reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.
O programa alcança a vice-liderança ou terceiro lugar, com audiência entre 3 e 5 pontos de média na Grande SP.
O Programa vai ao ar até Dezembro, depois entra em férias e volta com novas edições pós Carnaval de 2017.

*Cada ponto na Grande SP equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 telespectadores.

Informações via Assessoria da Rede Record


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro



Portal Recordista