quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Programa do Porchat recebe o cantor Daniel hoje


Daniel conta tudo hoje em Porchat
Foto: Edu Moraes/Record

E nesta quarta-feira, dia 2/11, o convidado do Programa do Porchat é o cantor Daniel. O sertanejo relembra o início da carreira e também o sofrimento que passou ao perder seu companheiro de dupla, João Paulo, que faleceu em 1997. Daniel revela que até pensou em largar a carreira na época, mas teve que se reestruturar emocionalmente, afinal foram 16 anos cantando juntos.
Daniel conta histórias engraçadas de fãs, como a da camareira que ficou escondida no quarto de hotel para vê-lo dormindo e a de uma outra mais assanhada que aproveitou que estava dançando com seu ídolo no palco para apalpar suas partes íntimas. Em conversa com Fábio Porchat, o cantor confessa que é muito ligado na energia do feng shui e que recorre a uma profissional para dar dicas sobre o assunto. E ainda afirma que sempre costuma usar uma peça vermelha. Como estava todo vestido de preto durante a entrevista, ele mostrou a Porchat sua cueca para provar que era de sua cor preferida.
Em brincadeira no palco, Daniel tem que estourar bexigas usando um par de botas e dançando seu sucesso “Eu Me Amarrei”.
Informações via Assessoria de Imprensa da Rede Record
O Programa da Porchat vai ao ar de segunda a quinta, às 00h15. Tem direção de Diego Pignatato, com produção da Eyeworks. O programa alcança a vice-liderança, com audiência entre 3 e 5 pontos de média na Grande SP.Entretanto, em algumas edições chegou a liderança no horário.

O Programa vai ao ar até Dezembro, depois entra em férias e volta com novas edições pós Carnaval de 2017.

*Cada ponto na Grande SP equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 telespectadores.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista