sábado, 19 de novembro de 2016

Record News SC exibe as finais do Catarinense de Futebol da Série B



A partir do próximo domingo (20) a bola volta a rolar na tela da Record News SC pelo Catarinense de Futebol da Série B. A emissora leva ao ar para todo o Estado a primeira partida da final entre Almirante Barroso e Tubarão às 16h, direto do estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Os dois times passam a fazer parte da elite do futebol catarinense em 2017.

Esta é uma edição histórica do campeonato, pois pela primeira vez em 30 anos a competição esteve em destaque na TV aberta. A Record News transmitiu e repercutiu os principais jogos, alcançando mais de 4 milhões de pessoas. Além disso, as plataformas do Grupo RIC levaram um grande envolvimento editorial, exibindo reportagens que mostram curiosidades dos bastidores e a rotina das equipes, motivando os 10 clubes participantes, atletas, dirigentes e torcedores.

A grande cobertura da emissora encerra no domingo (27). A partir das 15h a Record News SC exibe um programa especial direto de Tubarão e às 16h ocorre a transmissão da grande final que vai anunciar o campeão do torneio.


A Record News SC é a terceira emissora de TV aberta em Santa Catarina na produção de conteúdo regional, referência em jornalismo, especialista na cobertura e divulgação de grandes eventos. Para saber quais canais estão disponíveis em todo o Estado basta acessar o site ricmais.com.br/sc/richd. Somente em Santa Catarina a emissora atinge uma cobertura de mais de 5 milhões de pessoas, sendo que aproximadamente 2,6 milhões com sinal digital.

Informações via Assessoria de Imprensa/RIC

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista