sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Record RS garante a vice liderança em Outubro



               A programação local e horário nobre contribuíram para o resultado

A TV Record RS encerrou mais um mês na vice-liderança de audiência. Em média, 940 mil telespectadores assistem todos os dias a nossa programação na grande Porto Alegre. Registrando 15% de Share entre as emissoras de tevê aberta.

A programação local colaborou com o resultado. O Rio Grande no Ar - exibido às 7h30 - que registrou média de 22% de Share e o dobro de audiência se comparado com a emissora terceira colocada. O Balanço Geral – às 12h - obteve a maior média do ano com 10 pontos de audiência e 27% de share no dia 19. O bom desempenho do horário incrementou a audiência da emissora.
Referente a programação nacional, o destaque é o Jornal da Record com 18% de crescimento se comparado com mês anterior e a novela "A Terra Prometida" que atingiu altos índices, encerrando outubro com 10 pontos de audiência e 14% de crescimento sobre o mês de setembro.


FONTE: KANTAR IBOPE, MW, GRANDE PORTO ALEGRE, AUDIÊNCIA E SHARE DOMICILIAR, ALCANCE INDIVIDUAL (RCH#), 7H-24H. RIO GRANDE NO AR E BALANÇO GERAL (seg-sex).
 VARIAÇÃO: OUT2016 X SET 2016. SHARE: PARTICIPAÇÃO ENTRE AS SEIS EMISSORAS DE MAIOR AUDIÊNCIA.

Informações da Assessoria da Record RS
*Cada ponto equivale a mais de 17.000 domicílios e de 33.400 pessoas na Grande Porto Alegre.



Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista