domingo, 6 de novembro de 2016

Rodrigo Faro recebe MC Gui e mostra história de MC Pretinha


Rodrigo Faro promove casamento em "A Hora do Faro"
Foto: Antonio Chahestian/ Record

Apaixonados e noivos, a brasileira Jackneide e o português Pedro nunca se viram pessoalmente. O casal se conheceu na internet, começou a namorar e decidiu dar o primeiro passo rumo ao altar. Tudo isso a distância, apenas conversando pela internet e pelo telefone para matar a saudade. Para dar a ajuda de que eles precisam, Rodrigo Faro prepara uma surpresa inesquecível e mostra tudo no Hora do Faro deste domingo, 06/11.
O apresentador convida o rapaz para vir ao Brasil sem ele imaginar o que o aguarda. Já para Jackneide, a desculpa para trazê-la à Record foi que ela iria gravar uma matéria para outro programa da emissora. Porém, ela é abordada por Faro, conta a sua história e é convidada para participar de um desfile de vestidos de noiva no programa. E é aí que ela percebe que tudo não passa de uma pegadinha e que, na verdade, vai encontrar seu grande amor. Mais do que isso: que irá se casar com ele no palco da atração. Difícil segurar a emoção!
E direto de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Rodrigo Faro conta a história de MC Pretinha, uma menina de 17 anos que compõe músicas conscientes junto com seu pai. Depois de mudar o visual, ela aterrissa no Hora do Faro para lançar sua carreira para todo o país e tem como jurado de sua apresentação ninguém menos do que MC Gui. O astro do funk vai avaliar a performance da garota e decidir se ela merece ou não ganhar os prêmios do programa. Imperdível!

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Assessoria  de Imprensa da Rede Record


O Programa "A Hora do Faro" vai ao ar todos os domingos desde 2014, das 15h30 até 19h30, logo após o "Domingo Show". Tem direção de Aline Alonso e supervisão de Carlos César Filho (Cesinha). O programa alcança a vice-liderança isolada há meses, com audiência entre 8 e 12 pontos* de média na Grande SP e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

*Cada ponto na Grande SP equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 telespectadores. No PNT, cada ponto equivale a 240.886 domicílios e compreende quinze praças medidas pelo IBOPE no Brasil.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista