segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

As sete maiores maldades de #Maria Isabel em "Escrava Mãe"



Cruel e manipuladora, Maria Isabel (Thaís Fersoza) comete várias maldades em Escrava Mãe.

Na novela de Gustavo Reiz, ela prejudica a própria família e inferniza a vida dos escravos da fazenda Engenho do Sol.

Na trama, a sinhá assassinou o pai, o coronel Custódio (Antonio Petrin), e a tia, Elza (Patrícia Mayo), que não a via desde criança. Além disso, a vilã humilha a irmã, Teresa (Roberta Gualda), em todas as oportunidades.

Maria Isabel também tem um ódio mortal por Juliana (Gabriela Moreyra), já que a escrava despertou a paixão de Miguel (Pedro Carvalho).



Confira:




1. Maria Isabel mata o próprio pai Depois que Custódio descobriu a gravidez da filha mais velha, os dois tiveram uma intensa discussão. Para proteger o seu segredo, a vilã atirou contra o coronel no dia do casamento de Teresa.







2. Maria Isabel forja aborto e culpa escrava
Após Juliana descobrir que a sinhá estava grávida, a vilã decidiu forjar um aborto. Cruel, ela afirmou categoricamente que a escrava causou esta tragédia. Porém, a irmã de Teresa continuava esperando o bebê.







3. Maria Isabel arma várias maldades contra Juliana
Por causa da paixão entre Miguel e Juliana, Maria Isabel transformou a mucama de Teresa em sua principal inimiga. Ao longo de Escrava Mãe, a vilã tentou matar a escrava diversas vezes. Recentemente, a protagonista quase morreu envenenada após outra armadilha.







4. Maria Isabel é a assassina da tia
Durante viagem à fazenda de Elza, no Rio de Janeiro, a vilã trocou de lugar com Petúnia e se passou por uma mucama. A ideia era que ela pudesse ter o filho em paz sem que a família soubesse. Mais tarde, para proteger o seu segredo, ela sufocou a própria tia.







5. Maria Isabel tem um caso com o marido da irmã
Os dois personagens mais cruéis de Escrava Mãe se uniram para destruir os inimigos. Recentemente, a vilã contou para a própria irmã que é amante do coronel Almeida. Teresa, é claro, ficou arrasada com a revelação.









6. Maria Isabel humilha Teresa
A vilã não suporta a atenção e o carinho que a irmã recebe de todos da fazenda. Para se vingar, ela ofende Teresa com frequência e a humilha justamente por causa do problema na perna.







7. Maria Isabel joga Teresa da escada
Furiosa com a irmã, que protegeu Juliana mais uma vez, a vilã não pensou duas vezes e jogou a sinhá da escada. Mais tarde, foi ao quarto de Teresa e afirmou que torcia para que ela perdesse o bebê que espera do coronel Almeida.



Informações do R7.com/Record TV Minas 

Escrava Mãe atualmente tem em seu elenco atores como: Thais Fersoza, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Cássio Scapin, Zezé Motta, Raphael Montagner, Nill Marcondes, Paulo Nigro, Roberta Gualda, Gabriela Moreyra, Milena Toscano, Adriana Londoño, Roger Gobeth, Mariza Marchetti, Karen Marinho, Neuza Borges, Luiz Guilherme.



"Escrava Mãe" vai ao ar de segunda a sexta, ás 19 e 50, logo após o jornalismo local ou "Cidade Alerta".

A  novela vai terminar entre Janeiro e Fevereiro de 2017
Foto: R7.com



Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro