sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Confira as últimas notícias do ano da RecordTV no "Resumo do dia"



O apresentador Rodrigo Faro com “A Hora do Faro” ganhou de Eliana na média anual.

De acordo com levantamento, o dominical do SBT obteve média de 8 pontos em seus 52 programas no ano. Já o “Hora do Faro” acumulou 10 pontos de média no mesmo período.

A melhor audiência da Eliana foi no dia 21 de agosto, quando registrou 12.3 pontos, enquanto seu menor Ibope foi de 5.2, obtido no Natal. Já o Faro conseguiu 13.8 pontos em seu melhor desempenho e 7.5 na pior audiência.

No dia 04/01, às 00h15, a emissora estreia “CSI Investigação Criminal”, com a 14ª temporada inédita, logo após a estreia da série brasileira “Sem Volta”.




O jornalista Domingos Meirelles que fez parte da TV Globo por anos, apresentando o famoso “Linha Direta”, desde 2014 estava na RecordTV. Ele comandou o “Repórter Record Investigação”, rendia boa audiência e faturou inúmeros prêmios importantes para a emissora.

Segundo Flávio Ricco do UOL “Domingos Meirelles está cumprindo os seus últimos dias de contrato com a Record.” O contrato dele vence no início de 2017. A emissora pode renovar ou não. Seria um desperdício dispensar um grande nome do jornalismo.

Atualmente a RecordTV tem apenas o “Câmera Record” inédito e o “Repórter em Ação” que reprisa as melhores matérias jornalísticas da emissora e desde junho de 2016 foi extinto o “Repórter Record”.

Nos últimos dias, as novelas da tarde da RecordTV, "Amor e Intrigas" e "Vidas em Jogo" vem alcançando a vice-liderança isolada ou empatada com SBT, que enfraqueceu nas tardes.


A atriz Camila Rodrigues está confirmada no elenco de “Belaventura”, da RecordTV. Estreia em junho de 2017.




Em se tratando da novela bíblica “O Rico e Lázaro”, a autora Paula Richard está com seu trabalho bem adiantado. Já há algum tempo, ela passou da casa dos 50 capítulos. Texto elogiado, segundo Flávio Ricco, UOL.

A Terra Prometida mesmo no fim de ano vem marcando ótimos índices de audiência. Vem marcando entre 13 e 14 pontos contra 23, 24 da TV Globo. Nas próximas semanas haverá o ataque dos hebreus às cidades de Ai e Jerusalém.

César Filho estará à frente de uma série especial do programa "Hoje em Dia", que mostrará como a educação mudou a vida de algumas pessoas. As reportagens vão ao ar entre os dias 9 e 11 do próximo mês.

A Record bateu o martelo na data de estreia da segunda temporada de "Power Couple". O reality show comandado por Roberto Justus entrará no ar inteiramente gravado, em 7 de março, e será exibido semanalmente, toda terça-feira. A ideia é confinar os participantes em uma mansão em São Paulo no final de janeiro.


Entre os famosos procurados para o programa estão Solange Couto, Sidney Magal e Juju Salimeni. A ideia é misturar personalidades de diferentes gerações. Belo e Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi e Nicole Bahls também foram sondados. Da lista, um nome chama atenção: a recém-casada e evangélica Andressa Urach, Informações de Fefito,da coluna Zapping.

A ideia de ter novelas aos sábados foi descartada pela Record, a programação desse dia da semana não sofre alterações.

Amanhã (31/12), a RecordTV exibe três filmes: Cine Aventura Especial: De Volta à Ilha da Imaginação às 15h30. À noite, "Os Milagres de Jesus - O Filme" e logo em seguida, "O Quarto Sábio". 

No fim de semana (31/12 e 01/01), a emissora exibe episódios de "Pica Pau" e "George, o Curioso". No sábado entre 13 e 15 e 30, e no domingo, pela manhã.

Não haverá o "Resumo do dia" no sábado (31/12) e no domingo (01/01/2017), devido ao feriado de Ano Novo. Retorna dia 02/01.

FELIZ 2017 com muitas notícias boas para a RecordTV e para todos os nossos leitores. Obrigado por ter passado 2016 conosco!

                                                 Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthofribeiro