sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Conheça o canal no Youtube de Fábio Ramalho

                                                

Fábio Ramalho que trabalhou na Record TV, está agora no Youtube. Com mais de 1.600 inscritos, vídeos interessantes, o seu canal trata de diversos assuntos, como: o Turismo na Rocinha, em que fez uma série de reportagens contando como é morar literalmente na favela mais conhecida do Rio de Janeiro.

O apresentador acabou de fechar uma parceira com um dos maiores sites de turismo do Brasil, o “Falando de Viagem” para rodar o mundo mostrando experiências exóticas desse tipo. França e Alemanha foram os primeiros países visitados pelo “Fábio Ramalho TV”.




Descrição do canal: Sou meio "camaleão da televisão". Dos estúdios até as ruas - ou no YouTube - o meu negócio é contar histórias de "gente como a gente" do rico ao pobre. Minha matéria-prima é o capital humano. Gosto de contar "causos", divertir, entreter, informar e emocionar as pessoas. Essa busca por emoção me levou a uma predileção incrível por matérias de cunho social, sempre com histórias de gente desconhecida que ajuda a quem precisa fazendo uma "corrente do bem" sem perceber. Eu gravo tudo com meu celular, embora você também encontre aqui no canal vídeos de reportagens que fiz. Talvez eu pense em aprimorar tudo. Mas curto o estilo "bruto", sem muita edição ou tratamento: exatamente como a vida é. Já gravei nos quatro cantos do mundo. Mas tenho certeza absoluta: é no quintal da gente que estão as melhores histórias.



                                                 Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro