sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Em A Terra Prometida, Neziá surpreende a todos os hebreus e aparece linda

Foto: Munir Chatack/ Record


Quem vê o jeito tímido e nada vaidoso da personagem Neziá, vivida pela atriz Juliana Keling, não poderia imaginar que a moça esconde um verdadeiro encanto. Sempre vendo sua irmã caçula Adélia (Ray Erlich) receber tantos elogios por sua beleza, Neziá, com o passar do tempo, vai sentindo-se menosprezada e acaba perdendo a vontade de estar bonita e arrumada. Ao redescobrir o amor através da aproximação do chefe tribal Pedael (Ernani Moraes), a moça começa a se vestir melhor e decide cuidar da aparência. É aí que a personagem surpreende o público e aparece tão linda que os hebreus descobrirão uma Neziá ainda mais bela que Adélia. Esta verdadeira transformação acontecerá no capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro.

Recentemente, Neziá revelou ser a verdadeira dona da bela voz que todos imaginavam ser de Adélia. Mas não é só o canto da moça que chamará atenção, o que vai impressionar mesmo os hebreus na trama será essa revelação no estilo “Bela, a Feia”, segundo o próprio autor Renato Modesto. Para ele a principal mudança da personagem será em seu interior, “A mudança mais importante da personagem é interna, psicológica. Ao se sentir amada, Neziá passa a dar mais valor a si mesma e começa a se cuidar. A mente mais segura e feliz que ela conquista é o que acaba se refletindo na aparência exterior”, afirmou o autor.

A atriz que dá vida à personagem, Juliana Keling, afirma que a consequência do sucesso da personagem se reflete na resposta do público nas ruas, “Está sendo um desafio este trabalho e estou muito feliz de ver como que as pessoas estão torcendo tanto pela Neziá, para que ela mude e que tenha vontade de se arrumar e se cuidar”, Juliana Keling explica que o principal desafio é na mudança de postura corporal da personagem, “vivi tão intensamente a Neziá descuidada que as vezes me vejo em cena com a postura torta ainda, mesmo depois da transformação”, brinca a atriz.


A Terra Prometida é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

                                       

                                                     Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro